segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oiiii!!!

Olá pessoas que farão parte da minha vida!!!

Papai e mamãe já estão em comemoração com a minha chegada (eles adoram uma festa né?). E eu, para entrar no clima de festejo, pedi um arraiá para eu dançar aqui dentro um forrozinho com vocês. Será que vocês conseguem me acompanhar??

Aproveitem toda essa farra para ajudarem a completar o meu enxoval. To deixando meus papais doidinhos já, rsrsrsrsrs. 

Depois de uma boa festança em BH, agora é a vez dos cariocas (meus conterrâneos)  dançarem comigo. O Arraiá do Leonardo (que sou eu) vai acontecer no dia  06 de agosto, às 17:30h na casa da mamãe, no Bairro Tijuca. O endereço todos já conhece né? Quem ainda não sabe, manda um e-mail pra mamãe que ela te passa. 

Ah, se quiserem podem vir à caráter, eu vou adorar!!!

Espero todos lá, pois já estou ansioso para dançar com vocês!! 


Abaixo mamãe explica direitinho como será o "esquema" da festa.

Inté pessoar!!

Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário