segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mamãe falando...

Oi meus amores!!

Tá chegando a hora...

Dá um friozinho nessa barrigona!!! 

Como o meu filhotinho disse, vamos fazer um chá de bebê a la Arraiá. Vai ser muito bom receber vocês, e aproveitar pra mostrar minha barriguinha (onaaa) né?

Agora deixa eu explicar como será o chá-arraiá de bebê:

Vai ser uma festinha agostina mesmo, com direito a canjica, caldinhos, quentão, chocolate quente, pé de moleque e etc...  
Muito forró, brincadeiras, tudo nos levando para o seu mundo infantil.

Quem quiser beber uma cervejinha com o papai Anderson, basta levar. Ele vai adorar!! rsrsrsrsrs

Quanto aos presentes, peço pouco embrulho (ou nenhum!!), a não ser que seja aqueles que se pode reaproveitar.

ATENÇÃO! O Leonardo NÃO usará FRALDA  DESCARTÁVEL!!! Então, favor NÃO TRAZER!!!!

Cada item da lista de presentes será colocado como uma postagem, com imagens e explicações (caso seja necessário). A quantidade exibida é a quantidade que  preciso e não quanto você tenha que dar. Quando escolher o seu presente, favor fazer um comentário dizendo que o dará e quantos, assim não corre o risco do Leonardo ganhar 10 sabonetes e nenhuma fralda, rsrsrsrsrs.

Quem for dar  fralda de pano, basta levar o dinheiro no valor do mesmo junto com um bilhetinho dizendo qual você escolheu. Depois eu compro tudo junto e pago só um frete.

Acho que é só pessoal.

Aah!! Só para constar, caso alguém queira saber, rsrsrsrs, o quarto do Leonardo é uma florestinha brasileira, baseando-se nas cores verde e marrom. Eu digo florestinha brasileira pois terá bichinhos e artigos que sejam encontrados aqui na nossa mata.

Qualquer dúvida pode me ligar, mandar e-mail, escrever um comentário, berrar por socorro....

Estaremos esperando por vocês!!!

Inté!

Mamãe Débora

Um comentário:

  1. Esse pequenino já é muito querido e bem vindo! Estou amando esse blog e suas intenções ecológicas, Dedé! Louvável! É preciso ter atitude e encarar as dificuldades para bancar esta escolha! Tá de parabénsss!! Você é demais, né? Ou melhor, vocês!
    beijos carinhosos e verdes!

    ResponderExcluir